17.12.08

Depois dessa, até o Google admite:

11 comentários:

Anônimo disse...

huahuauhahua ...depois fica todo bravinho se os outros chamam de BIBAAAA!
tem uma charge manera q eu fiz
Richarlyson vs. Ronaldo

www.celebritypoke.blogspot.com

www.nudtrip.blogspot.com

Lucas Monclar disse...

kkkkkkkkkkkk

esse cara é uma bichona!

um erro disse...

o nome da criatura já indica tudo. UDHUSDHSUHSDUHSD, obrigado pelo comentário.

Carlos Eduardo Berger disse...

kkkk coitado do gaychalyson rsrs assumi logo não só ele como os torcedores do são paulo.

admin disse...

huummm
a menina fi escolher o baton ou o esmalte??


Se puder passa no meu:

http://paginadacomedia.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12746242

Uma boa tarde!

Anônimo disse...

Eu não o conheço e não sei de nada. (rs)

Abraço.

vitor Marques disse...

essa até minha vo sabia
xd
richarlison seu gay
shuahsua

Tђαммy disse...

Como se isso fizesse alguma diferença^^

Jacaré Banguela,hein...

- disse...

@BU@BU@B@UB@UB@UB@UB@UB@.
Boa 'Rick' D:

Anônimo disse...

Se o google esta afirmando...esta afirmado é uma biba

fiz uma matéria parecida

Pesquisas relacionadas

Maycon disse...

è uma biba mesmo...

----------------------------

PS: Atualizei meu banner .. quando puder favor atualizar ai na lista de parceiros...

Abraço